BOOK ONLINE NOW

 Day:
 Month:
 Year:
Nights:
Rooms:
Adults:
Children:

onde estamos

COMO CHEGAR

Hotel Argentina desfruta de uma localização bastante central: de um lado, temos a estação Central (Termini), a grande artéria da Via Nazionale e, do outro lado, a explêndida área arqueológica do Coliseu aos seus pés.

  • De carro
  • O hotel é facilmente acessível de qualquer ponto da variante Grande Raccordo Anulare e por todas as auto-estradas, seguindo as indicações para o centro de Roma e Terminal (Termini). Por Roma Norte: Vá pela saída "Salaria" da "Grande Raccordo Anulare" na direcção do "Centro" e percorra a Via Salaria ao longo da sua extensão, seguindo as indicações para a Estação Terminal. Ao chegar então defronte da Estação pela Via Cavour, prossiga cerca de 200 metros até chegar ao número 47. Por Roma Sul: Depois de ter saído da auto-estrada, prossiga até à variante Grande Raccordo Anulare na direcção de "Appia". Vá pela saída de "Appia - direzione centro" e prossiga até chegar a San Giovanni. Depois, entre na Via Merulana na direcção de Santa Maria Maggiore, seguindo as indicações para a Estação Terminal.

     

  • De comboio
  • O nosso hotel fica apenas a 200 metros da Estação Central (Termini) de Roma onde vai encontrar inúmeras linhas de transporte para passear pela cidade de autocarro ou de metropolitano. Da Estação Central, apanhe a Via Cavour, estamos à sua espera no número 47.

  • Por avião
  • O Aereoporto mais perto é o de Ciampino, fica apenas a cerca de 23 km do Hotel. Poderá chegar comodamente ao hotel por taxi ou então apanhar o comboio na direcção da Estação Central (Termini). O aeroporto de Fiumicino fica a cerca de 25 km. Um serviço especial de comboio NO-STOP levá-lo-á até à Estação Central Terminal, com saídas de 30 em 30 minutos. Daqui, poderá chegar em poucos minutos a pé, entrando na Via Cavour.